Pokémon Família Black/White
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Família Black/White

Venha e faça parte dessa grande família
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Laboratorio do Professor Carvalho
treinamento de pokémons Luiz Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 11:15 pm por Ash Ketchun

» Parceria com a Fairy Tail RPG
treinamento de pokémons Luiz Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 3:13 pm por Gasai Yuno

» Apresentações e Despedidas
treinamento de pokémons Luiz Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 2:22 pm por Ash

» Spa Pokémon
treinamento de pokémons Luiz Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 6:46 pm por Ash

» treinamento de pokémons Luiz
treinamento de pokémons Luiz Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 2:45 pm por Ash

» Zona Safari
treinamento de pokémons Luiz Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 1:21 pm por Meiko

» Promoção:Chame um amigo
treinamento de pokémons Luiz Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 1:11 pm por Ash

» Centro Pokémon
treinamento de pokémons Luiz Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 8:03 pm por Ash

» Ginásio de Virbank
treinamento de pokémons Luiz Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:55 pm por Ash

Parceiros
Fórum grátis

treinamento de pokémons Luiz 13241911 treinamento de pokémons Luiz Viforo treinamento de pokémons Luiz Anime_10
Top dos mais postadores
Ash
treinamento de pokémons Luiz I_vote_lcaptreinamento de pokémons Luiz I_voting_bartreinamento de pokémons Luiz I_vote_rcap 
Meiko
treinamento de pokémons Luiz I_vote_lcaptreinamento de pokémons Luiz I_voting_bartreinamento de pokémons Luiz I_vote_rcap 
Léo-kun
treinamento de pokémons Luiz I_vote_lcaptreinamento de pokémons Luiz I_voting_bartreinamento de pokémons Luiz I_vote_rcap 
Luiz
treinamento de pokémons Luiz I_vote_lcaptreinamento de pokémons Luiz I_voting_bartreinamento de pokémons Luiz I_vote_rcap 
Darui
treinamento de pokémons Luiz I_vote_lcaptreinamento de pokémons Luiz I_voting_bartreinamento de pokémons Luiz I_vote_rcap 
Luk's
treinamento de pokémons Luiz I_vote_lcaptreinamento de pokémons Luiz I_voting_bartreinamento de pokémons Luiz I_vote_rcap 
Garry'
treinamento de pokémons Luiz I_vote_lcaptreinamento de pokémons Luiz I_voting_bartreinamento de pokémons Luiz I_vote_rcap 
Ryuusuke
treinamento de pokémons Luiz I_vote_lcaptreinamento de pokémons Luiz I_voting_bartreinamento de pokémons Luiz I_vote_rcap 
Chiharu
treinamento de pokémons Luiz I_vote_lcaptreinamento de pokémons Luiz I_voting_bartreinamento de pokémons Luiz I_vote_rcap 
AshLegends'
treinamento de pokémons Luiz I_vote_lcaptreinamento de pokémons Luiz I_voting_bartreinamento de pokémons Luiz I_vote_rcap 
Nosso Banner
treinamento de pokémons Luiz 12030610
Código:
[url=http://pokemoncbw.forumeiros.com/][img]http://i42.servimg.com/u/f42/16/12/07/24/th/12030610.png[/img][/url]
Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil

 

 treinamento de pokémons Luiz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luiz
Team Magma
Team Magma
Luiz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 26

Ficha do Treinador
PokéRules:
treinamento de pokémons Luiz Left_bar_bleue10/10treinamento de pokémons Luiz Empty_bar_bleue  (10/10)

treinamento de pokémons Luiz Empty
MensagemAssunto: treinamento de pokémons Luiz   treinamento de pokémons Luiz Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 2:33 pm

Nome do Pokémon que irá treinar: Eevee e Turtwig
Nome do Pokémon que irá batalhar:Eevee vs Turtwig
Como Treinou(Mínimo 10 Linhas):

Era de manhã e via que estava na hora de um treino. Chegava a um campo vazio com minhas 2 pokebolas. Estava na hora do treino. Eevee vs Turtwig. Eles tinham que treinar rapidamente pois queria que eles evoluissem rapido.
Logo pego as pokebolas e liberto eles Eevee e Turtwig.
Logo olhando para os Dois digo:
Eu:Vocês dois Irão Lutar.
Logo eles vão se separando e vão se entreolhando. Chegou a hora do combate.
Depois com uma única voz digo:
Eu:Eevee Ataque,Turtwig Defenda-se.
Assim começava a luta com Evee usando Ataque Rápido em Turtwig, e o Turtwig usando Folha De Navalha. Eevee desvia do ataque do Turtwig . Logo os 2 estavam na mesma pois os ataques falharam e as defesas funcionaram. Logo após isso, voltava a dizer:
Eu:Bom trabalho , Ataque Turtwig e Eevee Defenda-se .
Assim Turtwig ia atacando Eevee com Folha De Navalha . Assim Eevee desviava dos golpes facilmente . E Turtwig Também desviava dos golpes do Eevee com um salto para trás. Logo acontece o que fez antes. A defesa vence novamente. Voltava a dizer:
Eu:Bom trabalho pessoal, se juntem aqui...Eles se juntavam e esperavam eu falar:
Eu:Hoje vocês melhoram as suas defesas. Lógico que vou dizer o que vocês iram fazer mas esse treino é só para vocês prestarem atenção no que eu digo. No proximo treino aprenderemos contra ataque. Agora voltem e descansem.
Logo eles voltavam para as pokebolas e eu caminhando até a minha casa com treino feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Treinador(a)
Treinador(a)
Ash


Mensagens : 336
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha do Treinador
PokéRules:
treinamento de pokémons Luiz Left_bar_bleue10/10treinamento de pokémons Luiz Empty_bar_bleue  (10/10)

treinamento de pokémons Luiz Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de pokémons Luiz   treinamento de pokémons Luiz Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 2:45 pm

Aprovado +40 de Exp
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemoncbw.forumeiros.com
 
treinamento de pokémons Luiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Pokemons - Luk's
» Treinamento dos pokemons Garry'
» Treinamento dos Pokémons de Meiko
» Day Care do Luiz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Família Black/White :: Área do Treinador :: Área do Treinador :: Treinamentos-
Ir para: